Requisitos
† Nivel 4+ †
† TeamSpeak + Microfone(mic. nao obrigatorio) †
† Bug eagle avançado †
† Ótimo desempenho em x1, x2 e x3 †
† Ativo †
† Manual lido e decorado †
Historia
Hitmans, também conhecido como Assassinos é uma pessoa contratada para assassinar um ou mais alvos em troca de dinheiro, são geralmente ligados ao mundo do crime organizado, usam modos rapidos e discretos para assassinar, não chamam a atenção para si e seguem regras rigorosas.
Regras da ORG
† Não cometer DM na HQ †
† Não cometer DB na HQ †
† Não ser ANT-RPG †
† Não mandar /ang indevido †
† Não mandar /ang burlado †
† Não ficar de esc procurado †
† Não cancelar contratos sem permissão = demissão †
† Não floodar, discutir ou brigar no /ga †
† Sempre estar na HQ quando requisitado †
† NUNCA pegar contrato sem pedir, se pegar = demissão †
† Não pegar nenhum carro da HQ, temos um aluguel na frente para isso †
† Não desrespeitar líder/sub †
† Nunca divulgar contratantes, nem in-game nem out-game †
† Não surfar, ao menos que seja por contrato †
† Nunca pedir para cumprir o contrato †
† Sempre tirar SS do /darcontrato [ID] e do contrato cumprido †
† Não deixar a HQ bagunçada †
† Sempre que ver um veículo Hitman na rua, exploda-o †
† Sempre que ver um veículo Hitman na HQ Mecânicos, pague para o respawn †
† Antes de logar in-game logar no TS, caso contrário será demitido †
† Não pedir cargo, sujeito a demissão †
† Sempre andar bem equipado †
† Se ver membro/sócio pegando carros na HQ, tire ss e mande para o líder/sub †
† Não roubar, assaltar ou sequestrar quando tiver contratos a serem cumpridos †
† Se for pegar um contrato, peça no /ga †
† Não brigar por contratos †
† Evitar denúncias no fórum(3 denuncias = demissão) †
Regras Do SERVER
DeathMatch
Kick, se persistir irá ficar no carandiru por 10 minutos.
DriveBy
Kick, se persistir irá ficar no carandiru por 10 minutos.
Flood
Kick, se persistir irá ficar no carandiru por 10 minutos.
Anúncio indevido
Kick, se persistir irá ficar no carandiru por 20 minutos.
Anti-RPG
Carandiru por 1 hora, dependendo do caso perda do emprego ou líder.
Banimentos
Em caso de cheater ou divulgação = banimento permanente.
Pedir admin ou líder
Kick, se persistir irá ficar no Bangu por 10 minutos.
Bagunçar evento
Bangu por 10 minutos e depois kick.
Atirar dentro de loja de armas
Carandiru por 15 minutos, se persistir irá levar 1 aviso.
Respawn Kill
Perda do emprego ou líder e carandiru por 10 minutos.
Ingresso em org's ou gg's
Para regular o entra e sai das org's e gg's, ao ingressar em alguma organização, seja ela qual for, você devera ficar um período mínimo de 1 semanas, por isso avalie bem e escolha aquela que você melhor se identifique, caso a saída seja antes do perído fixado como mínimo, o player em questão, perde definitivamente a oportunidade de liderança de qualquer org ou gg.
Nós teremos moderadores cujo o único objetivo será investigar e fiscalizar o cumprimento dessa norma.
Regras HITMANs
† 1-Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.†
† 2-Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.†
† 3-Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato. [Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]†
† 4-Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.†
† 5-Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.†
† 6-Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.†
† 7-A regra 3 NÃO vale para sequestros, pois ao morrer o hitman se safaria do Seq, diferentemente dos Cops, aparecendo preso ao morrer.†
† 8- Hitman não pode pedir para matar [Óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.†
† 9- o Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores.†
† 10- É proibido um meliante ficar pulando nos roubos, será considerado anti rpg e poderá ser punido†
Regras De Assalto
† Assaltar com 3+ membros †
† Sempre mandar voz de assalto †
† Apenas usar o /assaltar quando a vítima estiver de /hd †
† Não matar a vítima após pagamento †
† Não cometer DB na vítima †
† Se a vítima reagir, mate-a †
† Dividir o dinheiro com todos que participaram do assalto †
† Não usar nenhum /servico para assaltar †
† Não assaltar na prefeitura †
Regras De Sequestro
† Sequestrar com 4+ membros no sequestro †
† Sempre mandar voz de sequestro †
† Apenas sequestrar com um c4+ †
† Mandar /ang, exemplo: [ID] [ORG] sequestrado! [preço] até [horário] ou morre (mofa)! †
† Sempre frapar toda a ação †
† Não sequestrar com -50% de HP da vítima. †
† Não atirar na vítima no cativeiro, só atire para matar †
† Não sequestrar na prefeitura †
Preços de sequestro
Preço Máximo Para Um Civil: 10K
Preço Máximo Para Gang Ou Organizações Não Governamentais: 30K
Preço Máximo Para Terroristas & Cops: 50K
Preço Máximo Para Lider Ou Sub-Lider De Uma Gang & Organização: 70k
Preço Máximo Para O Prefeito: 90k
Regras De Roubo
† Jamais roubar de esc †
† Roubar com 8+ membros, chame amigos para o roubo dar up †
† Não andar no roubo †
† Não roubar com cop †
Dicas
† Sempre que receber um contrato, tire ss, é sua unica defesa contra denúncias †
† Sempre quer der mate o alvo com a faca, é nossa marca registrada †
† Caso o alvo esteja em um lugar movimentado, com muitos cops, use a sniper †
† Use sempre skin de segurança, é o emprego mais comum e você pode ser confundido †
† Não use carros da HQ para cumprir contrato, você será facilmente identificado †
Comandos
::/laptop
::/ga
::/sequestrar
::/desamarrar
::/ang
::/assaltar
::/roubar
::/esc
::/arrombar
::/phit
Cargos Na ORG
::>>c2: 75 contratos cumpridos
::>>c3: 150 contratos cumpridos
::>>c4: 225 contratos cumpridos
Creditos
Manual: Green_Day e Never_Slepp
Imagens: Never_Slepp e Green_Day
Regras do servidor: ToM_GaarDelli
† Nivel 4+ †
† TeamSpeak + Microfone(mic. nao obrigatorio) †
† Bug eagle avançado †
† Ótimo desempenho em x1, x2 e x3 †
† Ativo †
† Manual lido e decorado †
Historia
Hitmans, também conhecido como Assassinos é uma pessoa contratada para assassinar um ou mais alvos em troca de dinheiro, são geralmente ligados ao mundo do crime organizado, usam modos rapidos e discretos para assassinar, não chamam a atenção para si e seguem regras rigorosas.
Regras da ORG
† Não cometer DM na HQ †
† Não cometer DB na HQ †
† Não ser ANT-RPG †
† Não mandar /ang indevido †
† Não mandar /ang burlado †
† Não ficar de esc procurado †
† Não cancelar contratos sem permissão = demissão †
† Não floodar, discutir ou brigar no /ga †
† Sempre estar na HQ quando requisitado †
† NUNCA pegar contrato sem pedir, se pegar = demissão †
† Não pegar nenhum carro da HQ, temos um aluguel na frente para isso †
† Não desrespeitar líder/sub †
† Nunca divulgar contratantes, nem in-game nem out-game †
† Não surfar, ao menos que seja por contrato †
† Nunca pedir para cumprir o contrato †
† Sempre tirar SS do /darcontrato [ID] e do contrato cumprido †
† Não deixar a HQ bagunçada †
† Sempre que ver um veículo Hitman na rua, exploda-o †
† Sempre que ver um veículo Hitman na HQ Mecânicos, pague para o respawn †
† Antes de logar in-game logar no TS, caso contrário será demitido †
† Não pedir cargo, sujeito a demissão †
† Sempre andar bem equipado †
† Se ver membro/sócio pegando carros na HQ, tire ss e mande para o líder/sub †
† Não roubar, assaltar ou sequestrar quando tiver contratos a serem cumpridos †
† Se for pegar um contrato, peça no /ga †
† Não brigar por contratos †
† Evitar denúncias no fórum(3 denuncias = demissão) †
Regras Do SERVER
DeathMatch
Kick, se persistir irá ficar no carandiru por 10 minutos.
DriveBy
Kick, se persistir irá ficar no carandiru por 10 minutos.
Flood
Kick, se persistir irá ficar no carandiru por 10 minutos.
Anúncio indevido
Kick, se persistir irá ficar no carandiru por 20 minutos.
Anti-RPG
Carandiru por 1 hora, dependendo do caso perda do emprego ou líder.
Banimentos
Em caso de cheater ou divulgação = banimento permanente.
Pedir admin ou líder
Kick, se persistir irá ficar no Bangu por 10 minutos.
Bagunçar evento
Bangu por 10 minutos e depois kick.
Atirar dentro de loja de armas
Carandiru por 15 minutos, se persistir irá levar 1 aviso.
Respawn Kill
Perda do emprego ou líder e carandiru por 10 minutos.
Ingresso em org's ou gg's
Para regular o entra e sai das org's e gg's, ao ingressar em alguma organização, seja ela qual for, você devera ficar um período mínimo de 1 semanas, por isso avalie bem e escolha aquela que você melhor se identifique, caso a saída seja antes do perído fixado como mínimo, o player em questão, perde definitivamente a oportunidade de liderança de qualquer org ou gg.
Nós teremos moderadores cujo o único objetivo será investigar e fiscalizar o cumprimento dessa norma.
Regras HITMANs
† 1-Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.†
† 2-Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.†
† 3-Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato. [Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]†
† 4-Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.†
† 5-Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.†
† 6-Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.†
† 7-A regra 3 NÃO vale para sequestros, pois ao morrer o hitman se safaria do Seq, diferentemente dos Cops, aparecendo preso ao morrer.†
† 8- Hitman não pode pedir para matar [Óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.†
† 9- o Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores.†
† 10- É proibido um meliante ficar pulando nos roubos, será considerado anti rpg e poderá ser punido†
Regras De Assalto
† Assaltar com 3+ membros †
† Sempre mandar voz de assalto †
† Apenas usar o /assaltar quando a vítima estiver de /hd †
† Não matar a vítima após pagamento †
† Não cometer DB na vítima †
† Se a vítima reagir, mate-a †
† Dividir o dinheiro com todos que participaram do assalto †
† Não usar nenhum /servico para assaltar †
† Não assaltar na prefeitura †
Regras De Sequestro
† Sequestrar com 4+ membros no sequestro †
† Sempre mandar voz de sequestro †
† Apenas sequestrar com um c4+ †
† Mandar /ang, exemplo: [ID] [ORG] sequestrado! [preço] até [horário] ou morre (mofa)! †
† Sempre frapar toda a ação †
† Não sequestrar com -50% de HP da vítima. †
† Não atirar na vítima no cativeiro, só atire para matar †
† Não sequestrar na prefeitura †
Preços de sequestro
Preço Máximo Para Um Civil: 10K
Preço Máximo Para Gang Ou Organizações Não Governamentais: 30K
Preço Máximo Para Terroristas & Cops: 50K
Preço Máximo Para Lider Ou Sub-Lider De Uma Gang & Organização: 70k
Preço Máximo Para O Prefeito: 90k
Regras De Roubo
† Jamais roubar de esc †
† Roubar com 8+ membros, chame amigos para o roubo dar up †
† Não andar no roubo †
† Não roubar com cop †
Dicas
† Sempre que receber um contrato, tire ss, é sua unica defesa contra denúncias †
† Sempre quer der mate o alvo com a faca, é nossa marca registrada †
† Caso o alvo esteja em um lugar movimentado, com muitos cops, use a sniper †
† Use sempre skin de segurança, é o emprego mais comum e você pode ser confundido †
† Não use carros da HQ para cumprir contrato, você será facilmente identificado †
Comandos
::/laptop
::/ga
::/sequestrar
::/desamarrar
::/ang
::/assaltar
::/roubar
::/esc
::/arrombar
::/phit
Cargos Na ORG
::>>c2: 75 contratos cumpridos
::>>c3: 150 contratos cumpridos
::>>c4: 225 contratos cumpridos
Creditos
Manual: Green_Day e Never_Slepp
Imagens: Never_Slepp e Green_Day
Regras do servidor: ToM_GaarDelli
Sáb maio 09, 2015 10:35 pm por Green_Day
» [>>>)Asassins(<<<]
Qui maio 07, 2015 7:00 pm por KilluA_PerFecTKill
» manual exercito
Qui maio 07, 2015 4:13 am por dudu_killer
» Inscrição de Líder SoldierS
Seg Fev 23, 2015 4:41 am por VALA_xL
» manual loz aztecas Doritos_kille
Sex Fev 20, 2015 4:26 am por Doritos_Kiles
» NOVO MANUAL Grove Street by Fuck_Gangstar
Sex Jan 09, 2015 10:33 pm por Fuck_Gangstar
» Manual R.O.T.A [Rondas Ostensivas Tobias De Aguiar]
Sex Jan 09, 2015 12:22 am por TENCEL_Ruan33ROTA
» [NOVO] Manual PM (Lider:Caio_Algusto)
Seg Jul 05, 2010 10:41 pm por ToM_GaarDelli
» Alistamento PM
Seg Jul 05, 2010 4:58 am por caio_Algusto